domingo, 11 de agosto de 2013

Tag: Meus Marcadores #1: Começo de 2013

Hoje pretendo começar uma nova tag, como podem ver pelo título, se chama Meus Marcadores, eles serão separados por mês, então logo vou postar o de julho, e no final de cada mês posto o do respectivo mês. Eu particularmente amo marcadores de página, tem alguns que são tão lindos e outros que é legal ter para fazer par com o livro. Eu consigo os marcadores através das livrarias que eu vou, lá eles disponibilizam vários marcadores de livros que estão sendo lançados, para os clientes. Também consigo em eventos literários que eu vou com minhas amigas, lá os organizadores fazem sorteios ou simplesmente distribuem para os participantes.

Eu tentei montar uma coisa bonitinha para mostrar eles, então eu fiz um varal, que vocês podem conferir logo a baixo, a minha coleção por enquanto está pequena, mas marcadores é uma coisa que eu pretendo sempre ter, e conforme for ganhando eu conseguindo, eu mostro para vocês, como eu ainda não tenho nenhuma parceria com editoras, talvez tenha mês que eu não consiga atualizar a tag. Então vamos as fotos dos marcadores que eu já tinha, ante de começar o blog.




 Editora Intrínseca - Crepúsculo


 Editora Arqueiro - Um Certo Verão e Armadilhas da Mente










Gente, por hoje é só isso, logo venho com a tag MM com os marcadores que eu ganhei em eventos! Ah e não esqueçam de dar Feliz Dia Dos Pais, ao seu pai!

Beijinhos, Amanda Mendes

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!