domingo, 2 de fevereiro de 2014

Eu voltei!

Olá gente! Será que alguém ainda lembra do meu nome? haha. Então eu decidi fazer este post para retomar a minha vida no blog, para tirar as teias que estavam por aqui e melhorar este ar de abandonado! Desde o último post, o da sessão de autógrafos do Nicholas Sparks, a minha vida mudou um pouquinho, eu comecei a trabalhar e com os estudos não tive tempo para escrever mais nada.

Eu gosto muito de escrever aqui e ainda não tenho noção de quantas pessoas exitem do outro lado da telinha lendo isso, mas quero continuar. Esse ano acredito que será mais difícil ainda manter o blog atualizado, pois é o meu ano de vestibular e vou me dedicar bastante, espero ter um tempinho livre para vir aqui conversar com vocês!

Voltando um pouquinho ao ano passado, ele foi muito bom, tive novas experiências, bem no final do ano fiz novas amizades e comecei uma coleção que tanto amo, que é de marcadores de páginas, quem sabe eu não faça um post para mostrar tudo outra hora! A minha leitura ficou um pouco parada, no final do ano eu consegui ler a trilogia de "Jogos Vorazes" que pretendo fazer resenhas para vocês e também da adaptação cinematográfica de "Em Chamas", que pra mim foi o melhor filme de 2013!

Agora seguindo com 2014, eu já li alguns livros nesse começo de ano, terminei "A Esperança", li o "De Volta Aos Quinze" da blogueira super fofa Bruna Vieira (farei resenha logo logo), li também "Quem é Você Alasca? do famoso escritor John Green (farei resenha também, porque amei esse livro! Mas talvez demore, pois eu pretendo reler ele), comecei a ler "A Menina que Roubava Livros" porque é um livro que sempre quis ler e também sairia o filme, que no caso já saiu nesta sexta-feira, porém eu o abandonei porque meu coração estava pedindo para ler o livro "Belo Desastre" e eu o obedeci! Estou simplesmente amando!

Agora vou falar um pouquinho dos meus planos com o blog para 2014! Já vou logo avisando que teremos sorteioS que serão em parceria com o blog da Rapha (Caixinha de Rabiscos)! E também algumas outras surpresas que estamos preparando para vocês. Eu vou criar coragem e gravar alguns vídeos com tags literárias, eu até já gravei alguns, mas tenho um pouco de vergonha haha, mas esse ano vai! Eu espero que vocês estejam por aqui e que gostem do que estou preparando! Se quiserem deixar algum comentário com sugestão ou qualquer coisa fiquem à vontade! Tentarei voltar em breve!

Beijos, Amanda Mendes

Um comentário:

  1. Uhuuul !!
    E na correia vai sair as melhores coisas !
    To na mesma amiga haha
    Mas vamos dar nosso melhor e conseguir !
    Sucesso p vc bjs <3

    http://caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!