domingo, 19 de maio de 2013

E começa um blog...


 Olá leitoras e leitores está "no ar" mais um blog neste mundão que é a internet! Meu nome é Amanda, tenho quase 15 anos e sou louca por livros. Sempre tive a ideia de criar um blog, mas eu sou meio "problemática", eu já ficava pensando que não iria dar certo, que ninguém iria ler e tudo mais. Porém a gente tem que ter perseverança, então aqui estou eu, irei fazer o melhor de mim para que isso dê certo e que a cada dia eu consiga conquistar mais seguidores para o blog.
   Eu pretendo estar fazendo resenhas de boa qualidade de todos os livros que eu ler, mas também (apesar do nome) gostaria de compartilhar qualquer experiência que eu achar legal com vocês, como fotos, curiosidades, séries, DIY, ilustrações e outras várias coisas que eu achar interessante. Pretendo também fazer tags literárias e resenhas em vídeo (que eu sei que o povo gosta! haha) e se tudo der certo gostaria de fazer sorteios e promoções para os meus leitores!  

   Então sejam todos bem vindos ao "Páginas de estórias" e espero que vocês gostem!


                                     Beijinhos, Amanda Mendes

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!