segunda-feira, 3 de junho de 2013

Evento literário: 2ª Turnê Intrínseca


    
    Olá leitoras e leitores! Estou postando hoje a minha primeira postagem oficial e vou estar começando com uma tag que vai ser atualizada aqui no blog, chamada "Eventos literários", vai ser à respeito de todos os eventos que eu estiver indo e claro que vou estar postando as fotos e tudo o que rolou aqui no blog!   
    Antes de tudo quero avisar que eu moro em Curitiba, capital do Paraná e aqui dia 06 de junho, quinta-feira, ás 19:30, nas livrarias Curitiba do shopping Estação irá ter a "2ª Turnê Intrínseca" e claro que estarei lá! E segundo a editora, eles estarão trazendo muitas novidades para os fãs! Quem quiser saber mais é só clicar aqui.
    E que tem vontade de ir, mas não é daqui de Curitiba não se preocupe! A editora irá passar por várias outras cidades, pode conferir tudo aqui.
    E que é daqui não esqueça:

    Data: Quinta-feira, 6 de junho, ás 19:30
    Local: Livrarias Curitiba
    Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 - loja 1108 - centro

    Quando eu conseguir eu posto aqui as fotos e conto tudo o que rolou!

Beijinhos Amanda

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!