quinta-feira, 27 de junho de 2013

The Starving Games

     Oi gente! Acredito que todo mundo conhece o filme Jogos Vorazes, o primeiro livro da trilogia criada por Suzanne Collins. O filme foi ao ar dia 23 de março de 2012, levando à loucura os fãs da trilogia.


     E em 15 de novembro deste ano será lançado o segundo filme, Em chamas:


     Mas eu vim falar sobre outra coisa, que talvez vocês já saibam, é sobre a paródia que foi feita baseada em Jogos Vorazes, chamada de The Starving Games (Os Jogos Famintos) que irá aos cinemas em 18 de outubro deste ano. Parece que na competição terá muito mais personagens, incluindo Harry PotterSherlock HolmesOs Vingadores, e vários outros. Para ser sincera eu não curto muito paródias, acho uma falta de respeito com relação a aquilo que eu gosto, apesar de ainda não ter lido a trilogia, eu gostei bastante do filme e não seria legal ver pessoas "destruindo" isso. Enfim parece que vai ser muito divertido e bom para dar risadas, então dia 18 chame seus amigos para ir ao cinema! Este aqui é o poster do filme:


     Eu quase não encontrei o vídeo para colocar aqui pra vocês,
acho que por ser algo "polêmico" não está em qualquer lugar por ai, eu pe
guei deste site aqui. Ah e lembrando que o trailer está em inglês! Então segue aqui em baixo o trailer:


    Então por hoje é isso! Espero que vocês comentem a suas opiniões!

Beijinhos Amanda

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!