sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha #4: O Príncipe

Mais uma resenha que envolve uma das minhas séries favoritas, a trilogia A Seleção!

       Livro: O Príncipe

       Título original: The Prince

       Autora: Kiera Cass

       Editora: Seguinte

       ISBN: 9788580866827

       Ano: 2013

       Páginas: 88 (72 +  dois primeiros capítulo A Elite)

       Skoob: aqui



Sinopse: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

    O livro "O Príncipe" é um especial da trilogia "A Seleção". Ele é um livro bem pequeno, mas indispensável para quem gosta da série!
    "O Príncipe" conta uma parte do livro "A Seleção", só que pelo ponto de vista do Príncipe Maxon, o que é muito legal! Poder saber o que ele sentia e o que estava pensando é muito importante. O livro se passa antes mesmo da escolha das selecionadas, fala também sobre a vida pessoal do Príncipe antes disso tudo, descobrimos que ele tinha um outro amor antes de America, e que ele está meio perdido, porque ele não costuma viver situações deste tipo com garotas e, infelizmente, acaba na parte em que ele conversa com a America no dia seguinte à chegada das selecionadas no palácio.
    Eu sei que não teria como ser o livro inteiro contado por ele, mas deixa aquele gostinho de quero mais, sabe? O livro tem a mesma qualidade de escrita e prende o leitor como os outros livros da série. Eu não gosto de ler livros no computador, mas este eu fui obrigada, porque precisava! haha. Quem já leu "A Seleção", tem que ler "O Príncipe", o livro além de ajudar na compreensão de alguns fatos e revelar segredos, ainda é muito bom! (Então você que ainda não leu pode baixar o livro aqui) Fiquei triste quando vi que tinha acabado, porque queria mais! haha.
    Agora estou aguardando ansiosamente por outro especial da série que se chama "O Guarda", que irá contar uma parte de "A Elite" pela visão de Aspen, acho que vai ser bom saber o que ele está pensando sobre isso tudo! É isso então pessoas, e leiam a trilogia A Seleção, suuuper recomendada!

Beijinhos, Amanda Mendes

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!