quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eventos Literários: Encontro Voraz


Hey! Não sei se vocês sabem, mas eu moro em Curitiba e domingo passado (dia 16/02/14) aconteceu um encontro de fãs da trilogia Jogos Vorazes na Livraria Cultura que tem aqui. O evento foi organizado pelo Renan Kieski da página no facebook "Diz que é fã de Jogos Vorazes". O evento foi bem legal, então vou contar um pouco do que aconteceu!

Como sempre cheguei atrasada né e o auditório já estava cheio, tinha gente sentado nas escadas e no chão na frente do palco, eu acho que tinha em torno de umas 130 pessoas pra mais. Os organizadores dividiram os prêmios que tinham (e tinha bastante prêmio bacana) entre gincanas e sorteios. As gincanas foram algo simples, sem precisar de muito esforço, apesar que uma delas tinha que tomar uma garrafa de água inteira, quem esvaziasse a garrafa por primeiro ganhava, o que não foi o caso do grupo que eu estava haha. Então o "meu" grupo não ganhou em primeiro lugar na participação das gincanas, mas quem ganhou, faturou brindes bem legais, como posteres, broche de Tordo, camisetas, canecas e outros.














(Prêmios)


(Prêmios)

Os sorteios foram através de rifas que poderiam ser compradas no dia e também eles distribuíram senhas para outros sorteios. Como nem tudo é perfeito, e sendo sincera, achei um pouco desorganizado o modo como eles dividiram os prêmios. A equipe vencedora tinha vários membros, pois não tinha um número exato de participantes por grupo, então cada membro pegou vários prêmios, o que por um lado é justo - eles ganharam! Mas por outro, os sorteios ficaram mais "fracos". Eu comprei uma rifa e não ganhei nada, e o número que me deram para os outros sorteios foi sorteado, mas infelizmente ganhei algo que não desejava, um poster gigante do filme "Paixão Obsessiva" que acabei doando.

Resumindo tudo isso, o evento foi legal, foi divertido! Como tudo na vida, tem coisas que na minha opinião podem ser melhoradas em próximos eventos. E o importante é se divertir e conhecer gente nova que gosta das mesmas coisas que a gente, não é mesmo?! Aqui em baixo vou deixar o vídeo que foi gravado no evento para quem quiser ver! Aviso a vocês que este ano, vai ter vários eventos legais e alguns terá a participação do Renan! Vou estar divulgando lá na page do blog as datas e tudo o mais!



* Todas as fotos e o vídeo são de autoria dos organizadores e participantes do evento.

Beijos e até a próxima!
Amanda Mendes

Um comentário:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!