terça-feira, 11 de março de 2014

Playlist Literária #1

Como faz tempo que não posto nada e ainda estou lendo o livro que terá resenha aqui no blog, decidi fazer uma mini playlist com 5 músicas inspiradas em livros e/ou feitas para as adaptações cinematográficas que eu gosto. São músicas lindas!

Em 5º lugar: Alice - Avril Lavigne
Como o próprio nome diz, ela é inspirada no livro Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol.



Em 4º lugar: Beating Heart - Ellie Goulding
Apesar de ainda não ter lido o livro, já ouvi a nova música da Ellie para o filme Divergente, adaptação do primeiro livro da trilogia da Veronica Roth.



Em 3º lugar: Decode - Paramore
Essa música toca nos créditos do filme inspirado no casal da Saga Crepúsculo, criada por Stephanie Meyer. O clipe é bem legal, com algumas cenas do filme durante a música.



Em 2º lugar: A Thousand Years - Christina Perri
Sim, outra música da Saga Crepúsculo, essa série foi o meu primeiro amor, assumo que existe livros melhores, mas continuam sendo meus preferidos e essa música é muito linda!



E em primeiríssimo lugar: Safe & Sound - Taylor Swift
Essa música da Tay é inspirada no livro Jogos Vorazes, o primeiro da trilogia escrita por Suzanne Collins. Outra música também da Taylor é a Eyes Open que é inspirada no mesmo universo literário.



Espero que vocês tenham gostado, se quiserem me contar quais músicas vocês gostam mais, não só essas mas qualquer uma, comentem aqui baixo para eu saber! Beijos e até a próxima!

Amanda Mendes

2 comentários:

  1. Ai, que lindeza! Só músicas lindas e maravilhosas. Adoro todas, mas sou especialmente apaixonada por A Thousand Years, e Safe and Sound me faz ter vontade de largar tudo pro alto e começar a ler a saga!
    Amei, amei, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha leia Gabi! É maravilhosa! E ainda a Taylor cantando dá uma inspiração enorme! Obrigada pela visita!
      Beijos :*

      Excluir

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!