domingo, 16 de março de 2014

Resultado Sorteio Páginas & Rabiscos!

Bom dia! Está mais para boa tarde já né, mas enfim, o resultado do sorteio do livro "A Maldição do Titã" já foi revelado! Mas antes de anunciar quem ganhou, gostaria de agradecer muuuuuito à todos que participaram, que comentaram e curtiram a página! Vocês me deixaram muito feliz! E também agradecer a minha amiga que entrou nessa comigo, obrigada Rapha <3. Chega de nhenhenhe e agradecimentos, vamos ver quem ganhou?



Vencedora: Jardani Dias

Parabéns flor! Já mandei um e-mail para você!
Relembrando as regras:
- Seguir os blogs - OK;
- Comentar no post - OK;
- Você tem até 72 horas para responder o meu e-mail com os seus dados, caso o contrário eu sortearei um novo ganhador;

Ah e nós (os dois blogs) temos até 45 dias para mandar os brindes!

Gente por hoje é só isso, quem não ganhou não fique triste! Eu disse que esse ano eu ia voltar com novidades e elas já estão até preparadas, então aguardem e não me abandonem!

Muitos beijos, Amanda Mendes





0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!